These are comments automatically selected from the satisfaction questionnaires filled out by our customers.
Viajar com Europa Mundo foi bom. O que mais gostei foi Toledo, mas deve se orientar que a cidade é gelada. Sobre o Louvre é muito cansativo. O passeio de barco é maravilhoso.
Me agradó que el servicio de transporte y la comunicación y coordinación de los agentes y demás prestadores del servicio fuera eficiente y de calidad. Me parece que el recorrido por los lugares emblemáticos de cada ciudad puede realizarse con paradas y más tiempo para vivirlo debido a que el recorrido rápido dentro del bus no es suficiente para experimentar la ciudad.
El recorrido por los tres paices y los sitios visitados
Se fosse realizar parte dos trajetos com um transporte mais rápidos ou parte da viagem à noite, a viagem seria mais proveitosa.
As cidades visitadas como, Toledo, San Sebastian, etc. só que poderia ficar mais tempo nesses passeios, para conhecer melhor.
Hasta Madrid llegamos con la Guia Maria Jose (ciciña, la cual nos informo siempre de todo el itinerario, la cultura e historia de cada ciudad o pais que visitabamos y siempre nos acogio como una familia, dandonos la seguridad necesaria para disfrutar del viaje. Ciciña. Felicitaciones por tu dones de guia y de una verdadera Lider.
A viagem foi sensacional, organizada, pontual, hotéis ótimos, ônibus confortáveis e roteiros interessantes.
Guia Berta de Paris a Madrid ,muitas informações bem didáticas de fácil compreensão e ótimo português ,em fim estava ótimo todo o passeio.
O roteiro cumpre o que promete.
Apesar de alguns problemas com os translados de chegada e partida ao aeroporto, a viagem foi boa e tranquila. Com destaque para os guias Maria e Jesus, claros, objetivos e atenciosos.
Gostei muito da Maria e do Jesus, foram guias legais.
Tivemos problemas com a reserva do quarto triplo, sendo sempre necessário solicitar cama extra nos hotéis e o translado de chegada não estava confirmado, foi meio confuso. Os guias Maria e Jesus foram ótimos, claros e objetivos em suas informações.
Algunos hoteles no son de la categoría contratada con el agente de viajes como el de Burdeos y el de Madrid. El de Losboa excelente, muy buenas camas, ad hoc para el viaje.
Me encantó el Hotel en Lisboa -Marriot-, pero no los de Bourdeos ni el de Madrid, las camas no son muy cómodas. Buenos guías.
Pontualidade, organizaço e cumprimento do contrato.
A pontualidade, a organizaço.
Wellcome to Europamundo Vacations, your in the international site of:
Bienvenido a Europamundo Vacaciones, está usted en el sitio internacional de:
USA(en) change/cambiar